Perfume Masculino 212 VIP BLACK EAU DE PARFUM 50 ML
A partir de R$ 400 Frete Grátis Sul e Sudeste
Simulador de Frete
- Calcular fretePerfume Masculino 212 VIP BLACK EAU DE PARFUM
Inspirado em Nova Iorque, o perfume masculino importado 212 VIP Men Black Eau de Parfum, de Carolina Herrera, possui uma combinação de notas exclusivas que reforçam sua peculiaridade no mundo da perfumaria importada. Desenvolvido para homens confiantes, divertidos e que sabem seduzir. A fragrância traz o impulso de energia e de festa para os homens mais interessantes da cidade.
Sobre a Fragrância
212 VIP Men Black é um coquetel sexy e audacioso com notas de absinto, âmbar e especiarias que relevam as intenções do perfume intenso e extrovertido. As camadas de lavanda e couro combinam com uma base quente de almíscar e baunilha que oferecem uma fragrância masculina viciante, sensual e ousada. O 212 VIP Men Black define uma nova geração da linha VIP, sendo um dos perfumes mais vendidos da marca.
Sobre o Frasco
O homem do 212 VIP Black é tão multicamadas quanto a fragrância que usa. Inovador e inspirado, ele chama a atenção com uma elegância imponente aonde quer que vá. Desenvolvido para aprimorar sua natureza intrigante, o 212 VIP Men Black vem em um frasco dégradé que evolui do claro ao escuro, com curvas tão suaves quanto as notas de almíscar em seu interior, refletindo seu caráter misterioso.
Um perfume masculino picante e de energia interminável. Descubra!
Pirâmide Olfativa
Notas de topo: Absinto, Anis e Erva-doce
Notas de coração: Lavanda
Notas de fundo: Almíscar e Casca de Baunilha
212 VIP Black é o centro das atenções, todos os olhares se voltam para ele. É sensual e viciante: uma aura elegante que lhe permite conquistar a festa.
Este perfume masculino une-se ao universo 212 VIP e, de surpresa, conduz por uma névoa de sensualidade e audácia, revelando um personagem elegante e aventureiro, assim como os homens que o usam.
212 VIP Black é um coquetel sexy com toques de âmbar e absinto, com camadas de lavanda e couro. Na pele, é uma fragrância masculina viciante, sensual e ousada, um convite para transcender o estabelecido e criar suas próprias regras.